Muito interessante as aulas! Ótimo reforço para a prova de título da sbot.

Fabio Da Silva Kunhavalick - Londrina/PR @ 12/02/2017

hola soy medico residente de segundo año de ortopedia de la universidad de leon Nicaragua, America central, me encantaria poder recibir un curso yo trato de aprender y poner en practica todo el tiempo, les agradeceria su apoyo, (soy el del centro)

Carlos Fernando Paiz Martinez - Leon/ @ 14/05/2014

"Ortopedia, arte al servicio de la armonia del cuerpo"

Julián Caicedo - Cali/ @ 07/05/2014

OrthoEduca la mejor forma de complementar los estudios de Traumatología y Ortopedia

Juan Jose Meignen Sanoja - caracas/ @ 06/04/2014

Venho agradecer ao ORTHOEDUCA por ter participação fundamental na obtenção do título de especialista em 2014. Sou grato a todos, professores e colaboradores, pela elaboração desse grande projeto educativo ORTHOEDUCA. Obrigado

Carlos Alberto Marques Vieira - Joao Pessoa/PB @ 17/03/2014

Sem dúvidas o orthoeduca foi fundamental para a agregação de conhecimento neste primeiro ano da minha residência. A cada tema proposto pelos coordenadores para estudo, recorria inicialmente a este portal para o primeiro contato com o assunto, facilitando a compreensão e possibilitando a formação de opinião sobre a matéria estudada. Pretendo manter esta parceria pelos mais 02 anos seguintes. Indico a todos residentes em ortopedia e traumatologia esta valiosa ferramenta.

Dermerson Martins Gonçalves - Rio De Janeiro/RJ @ 11/03/2014

Assisto principalmente em casa, ao vivo, a programação do Orthoeduca. Nos consultórios faço o acesso quando aparecem alguns casos em semelhantes aos apresentados e que, sendo rotineiros ou não , está facilitando minhas revisões de dados epidemiológicos. Sublinho a importância nos casos de PC e nos de doenças infeciosas com quadros neuromusculares, que me interessam muito. Um grande abraço à equipe do Orthoeduca e aos colegas internautas. Dra.Ana Lúcia Cintra Wittlin

Ana Lucia Cintra Wittlin - RIO DE JANEIRO/RJ @ 06/03/2014

Mesmo no carnaval estou sambando com o Orthoeduca!!!Ajudando a minha residência ser espetacular...

Raffaello De Freitas Miranda - Botucatu/SP @ 01/03/2014

Gracias a OrthoEduca podemos capacitarnos y estar actualizados con una buena informacion y actualizada. Podemos acceder en cualquier parte donde nos encontremos incluso desde nuestras hogares solo se necesita una linea de internet y estamos a un click de capacitarnos.

Juan Carlos Olortegui Cotrina - Lima/ @ 28/02/2014

Importante instrumento de educação permanente e de telemedicina na formação médica.

Eva Maria Estrela Dalva Janowski - LONDRINA/PR @ 25/02/2014

"Orthoeduca, a melhor indicação para um bom resultado em ortopedia"

João Alberto Larangeira - SANTA MARIA/RS @ 18/02/2014

O OrthoEduca é uma maneira prática de nos mantermos atualizados, além de ser um ótimo complemento para os estudos para a avaliação mais importante para o Ortopedista e Traumatologista (TEOT).

Antonio Flavio Meloti Dottore - LIMEIRA/SP @ 17/02/2014

Não há hora nem lugar quando se tem o OrthoEduca para estudar!

Kassio Rodrigues De Macedo - RECIFE/PE @ 14/02/2014

Gostei muito das aulas, me ajudaram a entender alguns temas que tinha dificuldade e apenas a leitura no livro texto não foi suficiente. Continuem assim , indiquei para pessoas do meu serviço.

Marina Fernandes Bastos da Silva - Rio de janeiro/Rio de Janeiro @ 24/01/2014

FERRAMENTA FUNDAMENTAL NA CONQUISTA DE MEU SONHO SBOT. MUITO OBRIGADO.

ROOSEVELT - RIO BRANCO/AC @ 23/01/2014

Conteúdo direto, didático, fácil entendimento. Aulas com, em média, 60 minutos de duração que não cansam quem assiste. Foi de extrema importância na minha preparação para o TEOT.

Davi de Souza Moreira - Florianópolis/SC @ 23/01/2014

Venho com esta agradecer a toda equipe do Orthoeduca pela ajuda na aprovação no 43º TEOT. Fiz Residência em ortopedia em serviço não credenciado em 2002 e após dez anos resolvi estudar e me dedicar pra aprovação. Sem ajuda de vocês seria impossível. Espero que outros ortopedista se animem para fazer parte da Sociedade, pois esta tem se mostrado importante na evolução e defesa de nosso profissão.

Rogério Augusto Mendes Frazão - RIO DE JANEIRO/RJ @ 14/01/2014

Acho fantástica esta possibilidade que oferecem aos Ortopedistas latinoamericanos, muito obrigado mesmo!!

Santiago Gómez García - Bogotá/ @ 26/10/2013

O orthoeduca é uma mistura de conhecimento com comprometimento.Uma iniciativa que leva o residente e acredito que os ortopedistas a se interessarem cada vez mais em ser melhores e mais atualizados de uma maneira comoda e eficaz.

Flavio Rodrigues Ximenes - JUIZ DE FORA/MG @ 03/06/2013

O projeto Orthoeduca constitui uma iniciativa pioneira e arrojada, com conteudo altamente qualificado, que permite a qualquer ortopedista atualizar seus conhecimentos, independentemente de onde ele esteja localizado dentro do Brasil. Alem de tudo atua de maneira a democratizar o conhecimento, permitindo educar para oferecer alternativas e, a partir dai, oferecer liberdade para o individuo poder escolher o seu proprio caminho.

Ricardo Cardenuto Ferreira - SAO PAULO/SP @ 26/03/2013

Fantástico o que vocês criaram, torço para que tudo dê certo. Será um estimulo para mim que não tive oportunidade de fazer o TEOT no fim do meu R3. Parabéns a vocês!

Luiz Filipe Diniz Pinto - MONTES CLAROS/MG @ 04/03/2013

O site orthoeduca é disparadamente o site mais completo em material ortopédico em português. É útil tanto para quem é residente como para quem quer se manter atualizado. Ele revoluciona o ensino médico pois contém aulas com os especialistas de cada área. Assim, posso aonde e qdo eu quiser acessar conteúdos da melhor qualidade. Não só complementa, mas pode perfeitamente substituir todo um programa de preceptoria. Sou um entusiasta desse tipo de trabalho. Vida longa ao orthoeduca! Parabéns Dr. Ricardo e equipe!

Ronaldo Borkowski Jr. - SAO PAULO/SP @ 13/02/2013