CONVÊNIO ORTHOEDUCA & SERVIÇO DE RESIDÊNCIA MÉDICA

Este procedimento (tempo médio de 15 minutos) está planejado para ocorrer de forma objetiva,rápida, fácil e sem burocracia. Em torno de 24 horas seu serviço será um dos integrantes da rede conveniada ao Sistema de Ensino OrthoEduca.

Para efetivar o convênio entre o OrthoEduca e o Serviço de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia é necessário que o chefe deste serviço realize diretamente neste local os 3 passos descritos a seguir.

Sugerimos, para agilizar o processo, que tenha em mãos:

1) Papel timbrado com o logotipo e identificação do Hospital ou Serviço (onde deverá ser redigida a carta de adesão, vide o modelo, que deverá trazer a data, e a assinatura do Chefe do Serviço).

2) Nome completo e e-mail (correto) de todo o corpo de preceptores (professores) que atuam nas atividades junto aos residentes.

3) Nome completo e e-mail (correto) de todo corpo de residentes (e identificando sua condição como R1,R2 ou R3)

Modelo da Carta de Intenção: (utilize o papel timbrado com o logotipo do Hospital ou Serviço)

Ver modelo Carta de Intenção

CARTA DE INTENÇÃO
Ao
ORTHOEDUCA
Coordenação




Eu, Dr._______________________________________, brasileiro, casado, médico, CRM:______________ inscrito no CPF sob o nº _____________________________ e no RG nº ____________________________, residente e domiciliado à Rua ________________________________________, nº _________ - Bairro ___________________, cidade_________________________, estado______, declaro minha intenção de efetivar o convênio entre o nosso Serviço de Residência Médica em Ortopedia com o OrthoEduca - Programa Complementar de Educação em Ortopedia.



(localidade), (dia) de (mês) de (ano).




(Assinatura do Chefe do Serviço)

(Nome Completo)

O que fazer após a carta de Intenções (no papel timbrado da Instituição) e após estar com a assinatura do Chefe do Serviço estar pronta?

a) Digitalizar (escanear) esta carta, ou fotografar (com máquina fotográfica ou celular com boa resolução) no formato .JPG. Gravar e passar este arquivo para o seu computador (este que vc está fazendo seu convênio), para poder enviar, como solicitado no passo 1.


Ir para formulário de Convênio